Veículos

fiat
ford
volks
renault
hyunday
yamaha
honda
jeep

Caro associado.

Aproveite a oportunidade e adquira seu veículo novo com descontos especiais para associados da AGECEF/BH nas revendas conveniadas para vendas à vista.
O atendimento aos associados será feito por meio dos consultores de vendas corporativas, conforme planilha abaixo.

*Algumas tabelas deverão ser consultadas diretamente com o representante de vendas.

Concessionárias – Revendas Consultor de Vendas Contatos E-mail

Chevrolet – Ford – Renault -Toyota -Mitsubishi Weberson Rodrigo (31)98615-3578 – (31)3568-4372 weberson.aguiar@gmail.com

Grupo Bonsucesso Alexandre Guerra (31) 99569-9460 – (31) 99110-0838 alexandreguerra@grupocarbel.com.br

Volksvagem, Hyundai, Audi, Nissan, Jeep e Honda Alexandre Guerra (31) 99569-9460 – (31) 99110-0838 alexandreguerra@grupocarbel.com.br

Fiat – Automax Ronaldo – Revenda Exclusiva (31) 3299-0488 – (31) 98746-0762 ronaldo@automaxfiat.com.br

Volkswagen Oliveira (31) 98877-9385 – (31)3273-6516 oliveiravolks.fiatgm@gmail.com

Detalhes importantes para aquisição:

 A compra deverá ser nas concessionárias de Belo Horizonte, pois o veículo ficará, por seis meses, em nome da AGECEF/BH cuja sede é aqui. Para fazer a compra em outra cidade é necessário antes saber se o órgão de trânsito do local vai aceitar emplacar o veículo com a Nota Fiscal informando que a sede da adquirente é em Belo Horizonte/MG.
 Após os DOZE MESES o associado deverá transferir o veículo imediatamente para seu nome, que terá o prazo de 30 dias para organização dos documentos a partir da comunicação a secretaria da AGECEF/BH.
 A compra poderá ser feita diretamente nas concessionárias conveniadas, sendo necessária a comunicação à AGECEF/BH, através dos e-mails; agecefbh@terra.com.br ou leonidesagecefbh@terra.br, colocando o nome completo do associado adquirente, o tipo do veículo e a revenda escolhida, para a autorização da compra.
 Na AGECEF/BH, tão logo seja recebido o pedido do veículo será feita a confirmação da condição de associado do pretendente e gerado o Termo de Compromisso para assinatura do mesmo que, depois de colhida será emitida a Autorização de Faturamento para a concessionária/revendedora. Depois de autorizado o faturamento não poderá haver arrependimento ou qualquer modificação do veículo sem a autorização da concessionária/ revendedora; Quando da entrega do veículo ao associado, a Nota Fiscal de compra deverá ser encaminhada à AGECEF/BH, para a geração do contrato que será enviado ao associado, via email, que deverá ser conferido, impresso em duas vias, assinado e devolvido as duas vias para colher as assinaturas dos representantes da AGECEF/BH e a seguir uma via será enviada ao associado.
 Após emplacar o veículo é necessário a ENTREGA DO CRV na AGECEF/BH, pois, qualquer notificação que os órgãos de trânsito vierem a fazer, a comunicação virá para o endereço da Associação e a identificação do proprietário é feita através da Placa do veículo.
 Durante o tempo em que o veículo permanecer em nome da AGECEF/BH, havendo NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, é necessário que a mesma seja encaminhada ao órgão de trânsito atuador, no endereço indicado nela, identificando o condutor do veículo para a anotação dos pontos na CNH, uma vez que o veículo está em nome de Pessoa Jurídica.
 Caso isto não seja feito vai gerar uma multa por essa infração, alem da que será cobrada na NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE DE MULTA POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, referente à Notificação citada no parágrafo anterior, caso não tenha sido objeto de defesa, e será cobrada no ato da transferência do veículo. Tanto a Notificação de Autuação quanto a Notificação de Penalidade serão enviadas somente para o endereço da AGECEF/BH, portanto, é muito importante que o número da Placa do veículo seja informado à associação.
 O veículo deverá ser emplacado em Belo Horizonte/MG, portanto, será entregue aqui. Para ser entregue em outra cidade deverá ser combinado com a concessionária as condições e custo do transporte até o destino final.
 Na concessionária o veículo será liberado após sua quitação total. Algumas revendedoras, dependendo da negociação, poderão aceitar carro usado como forma de pagamento, ficando isso a decisão de cada uma.

Att.
AGECEF/BH