O que é a AGECEF
A AGECEF BH, Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de Belo Horizonte, é uma organização sem fins lucrativos que representa os gerentes da Caixa em Minas Gerais.
Nossa associação é composta pela presidenta, o vice-presidente, 7 diretores e 7 conselheiros, cumprindo um mandato de 3 anos. Nossa equipe busca constantemente estabelecer parcerias e convênios que tragam benefícios e vantagens exclusivas para os associados. Além disso, promovemos eventos, cursos e capacitações para atualização e aprimoramento dos conhecimentos dos gestores.
A AGECEF BH é também uma importante plataforma de troca de experiências e informações entre os gerentes da Caixa, proporcionando um ambiente de networking e apoio mútuo. Acreditamos que juntos podemos alcançar nossos objetivos de forma mais efetiva.
Nossa missão é fortalecer a atuação dos gestores, fomentar o desenvolvimento profissional, além de promover ações que visem ao bem-estar e qualidade de vida dos associados. Queremos ser referência como uma associação de excelência, comprometida com o crescimento e valorização dos gestores da Caixa Econômica Federal.
Nossos Objetivos
Os objetivos da AGECEF BH giram em torno da proteção dos interesses dos gestores da Caixa Econômica Federal, bem como da luta pela garantia dos direitos trabalhistas. Trabalhamos em estreita colaboração com os associados, buscando representá-los de maneira efetiva junto à Caixa e outros órgãos, como a FENAG (Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa) e a FENAE (A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), promovendo ações que visam ao seu desenvolvimento.
Nossa História
Presidenta da AGECEF BH
Quem
pode se
associar?
- Gerentes Gerais , Gerentes, Supervisores, no âmbito das Agências e Postos de Atendimento;
- Superintendentes e Gerentes no âmbito das Superintendências Regionais;
- Gerentes e Supervisores no âmbito das filiais, das representações e da Matriz;
- Consultores de Campo de Loterias;
- Ex-gerentes/gestores que já eram associados ao tempo do desligamento do cargo/função;
- Ocupantes de novas funções de gestão que já integrem ou que passem a integrar, a qualquer tempo, a estrutura administrativa da Caixa Econômica Federal.