As votações para as ações coletivas referentes ao “Porte de Unidade para funções não previstas no RH115” e à “Revisão dos valores pagos pela Caixa a título do adicional de transferência” foram encerradas com sucesso, e os resultados são motivo de comemoração para a AGECEF BH.
Aprovação Unânime
Ambas as ações coletivas foram aprovadas, juntamente com a contratação do escritório de advocacia Ferreira Borges. No total, 482 associados participaram ativamente do processo de votação.
Lembrando: Associados que estão vinculados à entidade na data do ajuizamento estão automaticamente incluídos nas ações coletivas, não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro ou solicitação.
Próximos Passos
Com os resultados positivos, a AGECEF BH agora seguirá com os trâmites legais para o ajuizamento das ações coletivas. Fiquem atentos às informações sobre qualquer mudança e/ou atualização que serão compartilhadas oportunamente pela equipe de comunicação.
A AGECEF BH agradece a todos(as) os(as) associados(as) que participaram ativamente desse processo democrático e reafirma seu compromisso contínuo na defesa dos direitos e interesses dos gestores da Caixa.
Confira o relatório da votação: