O escritório Ferreira Borges está prestes a dar início às execuções provisórias das ações coletivas de Adicional por Tempo de Serviço (ATS), representando uma importante oportunidade para os beneficiários dessas ações.
Quem São os Beneficiários?
Para se beneficiar das execuções provisórias, os interessados devem preencher todos os critérios abaixo:
- Ser admitido até 02/07/1998.
- Estar na ativa ou ter se desligado após 30/10/2018 (data para associados da AGECEF BH)
- Ter exercido função gratificada ou recebido adicional de incorporação nos 5 anos anteriores ao ajuizamento das ações coletivas em diante.
Para aqueles que cumprem todos os critérios, o próximo passo é entrar em contato com o escritório Ferreira Borges e enviar as informações e documentação necessárias:
Informações necessárias:
- Data de admissão.
- Data de rescisão (se desligado).
- Endereço residencial.
- Telefone.
Além disso, são exigidos os seguintes documentos:
- CTPS eletrônica completa.
- Contracheques de 2015 até os dias atuais (contracheques de 2012 em diante para AGECEF TM), para os que estão na ativa, e até o momento do desligamento, para os que já saíram (neste caso, é necessário também o termo de rescisão do contrato).
Como Enviar a Documentação:
Pedimos a gentileza de encaminhar todos os documentos em formato PDF e as informações solicitadas para o e-mail: ats@ferreiraborges.adv.br.
É fundamental que a documentação seja enviada exclusivamente para o e-mail fornecido. No caso de dúvidas e/ou demandas pessoais, associados e associadas podem entrar em contato com o escritório pelo whatsapp clicando aqui (ou diretamente pelo contato 11 5051 1390)